SEJA UM ESCRITÓRIO PARCEIRO!
FEMARGS 2020: FAÇA PARTE DESSA NOVA HISTÓRIA
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

16/03/2020
Comunicado Importante! Cursos Regulares

Prezadas alunas e alunos, em razão dos últimos acontecimentos relacionados à pandemia, e considerando a preocupação da Diretoria da Femargs com a disseminação do COVID-19 e com a saúde de nossos alunos, empregados e professores, informamos que todas as aulas presenciais foram suspensas no período de 16/03/2020 a 27/03/2020.
As aulas de 16/03 a 20/03 serão ministradas na modalidade de “educação à distância” nos horários em que estavam já agendadas. Para tanto, será disponibilizado um link de acesso 15 minutos antes do início da aula, bastando que o aluno possua instrumento (computador, smartphone, etc) para receber imagem e áudio. Após o dia 20/03, reavaliaremos a forma de recuperação das aulas.
A decisão visa, inclusive, a atender as orientações das autoridades na área de saúde no sentido de evitar aglomeração de pessoas. Esperamos contar com a compreensão de todos em um momento em que somos obrigados a nos posicionar pela saúde e bem estar coletivos.

Direção Femargs.